Ilhéus: Adolescente é estuprada por quatro menores


Av. Soares Lopes, próximo a Concha Acústica. Imagem Ilustrativa.

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por quatro menores nas imediações da concha Acústica na Avenida Soares Lopes em Ilhéus no último domingo (20). Um motociclista avisou à uma guarnição da PETO 68ª CIPM que ouviu gritos de uma mulher naquele local. Imediatamente a  equipe, que fazia ronda na Avenida, se deslocou até o local do delito onde estavam os menores  I. J. S. (16), D. S. S. (14), E. V. S. (12) e D. N. P. (11) .

Ao avistarem a viatura, os dois mais velhos se vestiram rapidamente enquanto os dois mais novos fugiram do local. A adolescente T.S.S. foi coagida pelos menores e afirmou ter acontecido a conjunção carnal bem como atos libidinosos e passará por exames. Os adolescentes mais velhos foram conduzidos à delegacia. Os dois menores mais novos foram até a delegacia por conta própria, onde chegaram assutados e chorando antes da guarnição chegar com os outros garotos.

Foram lavrados autos de ato infracional em desfavor de I.J.S. e D. S. S., pois ainda há dúvidas da efetiva participação dos outros. Os liberados foram ouvidos e entregues aos seus responsáveis e devem comparecer no Ministério Público para serem encaminhados ao Promotor de Justiça. Todos os envolvidos passarão por exames médicos legais.