“Abro mão do Fundo Eleitoral e de todo e qualquer dinheiro do partido”, afirma o pré-candidato a deputado federal João Barros


“Abro mão do Fundo Eleitoral e de todo e qualquer dinheiro do partido! Acho um absurdo que nesta crise que o Brasil se encontra, provocada por políticos corruptos, nosso sofrido povo ainda tenha que pagar para políticos fazerem campanha! Não aceito nenhum centavo e acho uma vergonha essas campanhas milionárias esbanjando o dinheiro do povo!”, afirma João Barros, advogado ilheense, que compõe o time de pré-candidatos a deputado federal do presidenciável Jair Bolsonaro do PSL na Bahia. A pré-candidatura de João Barros vem repercutindo positivamente na região.

O advogado, por conta da sua luta contra políticos poderosos e invasores de terras, tem recebido ameaças e tem sido chamado de “ João Bolsonaro” ou “Bolsonaro Baiano”, apelidos que ele diz gostar. -“para mim é uma grande honra ser comparado ao Capitão Jair Bolsonaro que de forma destemida e competente tem lutado contra corruptos e poderosos, sempre defendendo nossa bandeira e povo”.