Vídeos: Perseguição policial acaba em acidente e três homens presos na Passarela do Álcool


O pálio só parou depois de bater em dois veículos. Imagem Blog Agravo.

Mais uma vez a tranquilidade dos moradores do bairro do Pontal foi quebrada pela violência na noite desta quarta-feira (02). Um pálio JSU 9339, com três meliantes, foi perseguido pelo PETO – Pelotão de Emprego Tático e Operacional da 68 CIPM, quando invadiu a contramão na Passarela do Álcool, e bateu em dois veículos estacionados em frente ao bar e restaurante Coronel Juca.

Segundo informações de testemunhas, os policiais militares deram tiro de advertência, o veículo não parou e os integrantes atiraram contra a viatura. Dois meliantes foram presos ainda no veículo, outro tentou fugir e foi alcançado pelos policiais.

Os meliantes foram identificados como Railan da Paz das Neves, Marcos Cézar Santos Batista e Silvério Bispo de Souza Filho. Segundo informações policiais, os três são das cidades de Ubatã e Ipiaú, e estavam em Ilhéus para cometer assaltos.

A ação dos policiais militares foi muita elogiada por quem presenciou a situação.

Os meliantes, juntamente com revolver calibre 32, três munições, uma quantidade de maconha,   foram apresentados na Delegacia de Policial local.

Vale lembrar que nos mês de abril, uma ação da Polícia Civil resultou na morte de dois meliantes, depois de uma intensa troca de tiros, também na região do Pontal. Clique aqui para ler !

Confira os Vídeos :

Matéria Atualizada às 22:30.