Colo Colo contrata Gil Baiano para sequência de Série B


O Colo Colo contará com mais um reforço para tentar sair da última colocação da série B do Campeonato Baiano. O time de Ilhéus anunciou a contratação do volante Gil Baiano, que estava no Bahia de Feira. Contratado pelo Tigre até o final da segunda divisão do estadual, o atleta deve estrear na quinta rodada contra o Teixeira de Freitas, no estádio Mário Pessoa, no dia 8 de abril.

O empresário Weliton Nascimento apresenta Gil Baiano à torcida neste domingo, no intervalo do jogo contra o Conquista.

Gil Baiano é mais reforço anunciado pelo Colo Colo nos últimos dias. Na semana passada, foi apresentado o experiente Flávio Caça Rato. Com os dois reforços, o único representante do sul da Bahia na série B do Campeonato Baiano sonha em entrar na briga por uma vaga na primeira divisão do próximo ano.

Mas, para isso, precisa sair da situação complicada na série B. Em três jogos, o time de Ilhéus só conseguiu somar um ponto. No domingo, 1º, o confronto será em casa contra o Conquista, que é o vice-líder da segundona, com sete pontos. Os ingressos para a partida prevista para começar às 15 horas vão custar R$ 5 para área sem cobertura e R$ 10 para arquibancada coberta. Quem for ao estádio concorrerá ao sorteio de seis bicicletas.