Curso Gabaritando abre turma para o concurso de Fuzileiro Naval


O Curso Gabaritando, coordenado pelo Prof. Emenson Silva, continua inovando na cidade de Ilhéus e região promovendo mais uma turma para o concurso de fuzileiro Naval, da Marinha do Brasil. A prova será realizada em maio e o Gabaritando oferecerá turmas pela manhã e tarde.

Segundo o professor Emenson Silva, “O Gabaritando é referência em aprovação em concursos públicos hoje em Ilhéus e região. Essa é uma grande oportunidade para os jovens de Ilhéus”. “Todo o trabalho realizado no Gabaritando é para contribuir diretamente na transformação de vida dos alunos, assim cumpro corretamente a minha missão como educador. Minha maior satisfação é receber uma ligação de algum estudante chorando, dizendo que foi aprovado, isso é algo mágico, porque tenho o mesmo sentimento de vitória”, afirmou o professor Emenson.

O curso Gabaritando possui vários cursos para quem busca aprovação em concursos como Polícia Civil da Bahia e Uesc. Maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.