Ilhéus: Bloco “Os Agradáveis” agrada mais uma vez


No último sábado (10), a Avenida Soares Lopes foi tomada com a presença do Bloco “Os Agradáveis”, que em sua segunda edição, foi sucesso de público. Mesmo com o clima chuvoso, os foliões levaram alegria e animação à avenida.

De acordo com o diretor do bloco, Thiago Raposo, “O bloco foi sucesso, várias pessoas bonitas e alegres desfilaram e se divertiram com a banda Via de Acesso, que arrebentou.  Cumprimos com tudo o que foi programado, desde as participações do Fit Dance e Tony Canabrava, bem como a hora de ‘open bar’ na concentração”.  Thiago destaca que a participação popular foi imprescindível para a qualidade do evento. Segundo ele, ” Nós conseguimos resgatar os blocos alternativos da cidade,  o público de Ilhéus é participativo e o poder Executivo tem que dar apoio a esse tipo de manifestação cultural”.

Ele afirma ainda que “O projeto deu certo, ganhamos mais força para o próximo ano, vamos agora organizar para entregar os alimentos arrecadados”. O bloco foi o maior a desfilar no sábado, levando mais de seis mil pessoas ao redor durante o circuito. Todo o desfile ocorreu em segurança, sem violência ou qualquer tipo de ocorrência. A equipe já pensa em organizar ensaios e festas durante o ano pois agradaram bastantes os foliões e ganharam ainda mais credibilidade.