Chiclete com Banana e Diamba neste final de semana em Canavieiras


Banda Diamba

Quem gosta de Carnaval e não abre mão de uma boa praia ainda tem uma oportunidade de curtir os dois. Até sábado, dia 17, a festa continua em Canavieiras, cidade a 559 km de Salvador. Amanhã, dia 16,Chiclete com Banana se apresenta junto a outros nomes locais. No sábado é a vez do reggae do Diamba. A festa que acontece em dois circuitos, na programação, trios elétricos, blocos e varias atividades culturais que animarão a população.

Junto ao Chiclete com Banana, no circuito oficial, se apresentam nomes locais como Pancadinha, Dirolex e Pra te Querer. No trio Alternativo terá Top Gan. Já na orla Bloco do Caps, Eletro Neon e Vai Malandra. No dia do Diamba, no circuito oficial terá Coração Bandino, Mocegada, Realce e Nanaê, além de Mr Black no Trio Alternativo. Na orla, Ferite e Sacaninha.

O circuito oficial, que começa a partir das 21h30,  é o da avenida Dr. Otávio Mangabeira, mas quem gosta de um bom banho de mar, ainda tem folia Circuito da praia da costa, com inicio no final da tarde. Para o conforto dos foliões barracas de bebidas e comidas, baianas de acarajé, churrasco e parques de diversões. Além da comodidade para o público, estas ações ainda fortalecerão o comércio local à exemplo de restaurantes , bares e lojas em geral. A expectativa da prefeitura é que cerca de cem mil pessoas passem o Carnaval na cidade. 

Canavieiras: Localizada na Costa do Cacau, zona de grande potencial Turístico, a tranquila cidade é conhecida como a Capital do Caranguejo, crustáceo este apreciado em diversos tipos de iguarias da culinária. Outra grande característica local são suas reservas naturais com belos manguezais uns dos maiores da Bahia fascinando a pesquisadores e turistas. Possui 17 Ilhas, sendo a maior com 14 km de extensão, em área litorânea com mais de 50 km de praias, casarios dos séculos XIX de bela arquitetura que serviram de cenário das novelas.