Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento da prefeitura de Ilhéus falha e deixa esportistas revoltados


Alguns esportistas posaram para a foto mostrando descontentamento com a situação.

O Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento realizado todos os domingos, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, caiu no gosto popular e vinha sendo motivo de elogios por parte dos esportistas e profissionais da área. Mas neste domingo, mais uma vez o governo se mostrou incapaz de dar continuidade ao que está dando certo.

Várias pessoas entraram em contato com o Blog Agravo para lamentar a falta de planejamento e principalmente responsabilidade da Secretaria de Turismo de Ilhéus. Segundo eles, ao chegar à avenida Soares Lopes, a prefeitura não tinha colocado a estrutura necessária para a realização do evento. Até uma ambulância da própria prefeitura estava no local e profissionais da saúde disseram que também não foram informados sobre o cancelamento do evento.

Hoje seria o dia da apresentação da academia Corpore, com os professores Ribeiro e Alex, e todos compareceram menos os prepostos da prefeitura de Ilhéus.

Entramos em contato com o diretor de Esporte, Danilo Rabat que informou que estava tudo organizado, mas houve na noite deste sábado uma ordem do secretário de Turismo, Hélio Ricardo para cancelar o evento. Segundo ele, os responsáveis pela academia foram avisados. Os motivos do cancelamento não foram esclarecidos.

Já o pessoal da academia disseram que não recebeu nenhuma ligação ou informação, tanto que toda equipe compareceu ao local.

Opinião do Blog Agravo :

Lamentavelmente, uma secretaria que não consegue organizar um evento desse, vai organizar o turismo em Ilhéus?

Essa atitude da prefeitura de Ilhéus desacreditou o Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento no ano, já que as pessoas dificilmente irão acreditar no agendamento.

Abra o olho Mário Alexandre !