Ilhéus: Polícia apreende 24 kg de maconha e prende duas mulheres


Imagem ilustrativa.

Mais uma ação conjunta entre policiais da 7ª Coorpin, PETO 68 e 70, resultou em apreensão de drogas e prisão de duas pessoas. A ação aconteceu na tarde da quinta-feira (01) na Av. Belmonte no bairro da Conquista em Ilhéus.

Por meio de denúncia anônima, os policiais civis vigiaram a residência para verificar a existência de uma boca de fumo no local. Após a confirmação, uma mulher identificada como Daniela Cardoso dos Santos foi flagrada saindo da casa com uma bolsa. A equipe realizou um monitoramento e com apoio do PETO 70, a suspeita foi alcançada a bordo de uma moto próximo da estação rodoviária.  No momento da abordagem, os policiais encontraram cerca de 04 kg de maconha, cujo destino era a cidade de Ubatã.

Prosseguindo com a operação, os policiais voltaram ao imóvel e encontraram Tainara Souza Barbosa dispensando 03 kg drogas. Os policias checaram o local e encontraram mais 20 kg de maconha. A boca de fumo era chefiada pelo casal Tainara e Vinícius. Todo material apreendido, bem como as mulheres, foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin.