Deputado Bebeto participa de entrega de alevinos no Vale do Jiquiriçá


O deputado federal Bebeto Galvão participou da entrega de 70 mil alevinos para pequenos produtores de Laje, município que tem se destacado pela excelente gestão do prefeito Binho. Esta ação é resultado de uma articulação do mandato do parlamentar com a Secretaria Estadual de Agricultura (Bahia Pesca).

Ainda para o município de Laje, o parlamentar destinou R$ 700 mil para serem investidos no Hospital e na Atenção Básica, qualificando ainda mais a saúde do município. Os investimentos não param por aí. O deputado Bebeto destinou também outra emenda para construção da cobertura da Central de Abastecimento, o que dará mais conforto aos comerciantes.

Participaram da entrega dos alevinos, o vice-prefeito George Leão, os vereadores Nete, Renê e Roberval, secretário municipal de agricultura Antônio Argolo e Dalmar representando a CEPLAC.

Mutuípe

Dando continuidade a agenda no Vale do Jiquiriçá, o deputado Bebeto, desta vez em Mutuípe, participou da entrega de 100 mil alevinos a produtores rurais. “Esta ação irá fortalecer a economia rural em Mutuípe. Os alevinos doados pela Bahia Pesca servirão não apenas para o consumo, como também para a comercialização e, consequentemente, geração de renda” destacou o parlamentar.

Participaram do ato de entrega dos alevinos o prefeito Digão, o secretário de Agricultura do município Jenner Campos, a ex-prefeita de amargosa Karina Silva e os amigo Dau e Professor João.