Tentativa de assalto em loja da Oi termina com tiroteio no Centro de Ilhéus; Confira os dois vídeos


Reinaldo já tem mandado de prisão preventiva por homicídio em Itabuna. Curiosidade é que deixaram o meliante usar o celular mesmo detido.

No início da tarde desta quarta-feira (31) dois homens armados tentaram assaltar a loja da Oi,  localizada no térreo do edifício Hugo Kaufmann, na Avenida Dois de Julho, no Centro de Ilhéus.

Durante a ação dos assaltantes, um cliente reagiu iniciando um tiroteio que acertou os dois meliantes. Segundo informações, o cliente é um policial militar, identificado como subtenente Alexandro Costa.

Nos vídeos dá para perceber que o policial (com a camisa do Colo Colo)  não percebeu o segundo bandido (camisa preta) que estava atrás dele. O meliante, identificado como Reinaldo Andrade Ramos fez dois disparos à queima a roupa pelas costas do policial, que acabou ferido no ombro. O bandido possui um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio em Itabuna.

Na fuga, Reinaldo sentou na Farmácia do Trabalhar, nas proximidades da Praça JJ SEABRA, foi socorrido e preso. Uma cena que impressionou a todos que viram o ato e as fotos do ocorrido distribuídas pelo WhatsApp, foi a utilização de um celular pelo bandido enquanto era vigiado por policiais.

Não há informações sobre o estado de saúde dos meliantes. O policial passou por cirurgia para remoção da bala e passa bem.

Confira os vídeos de segurança da Loja :

Vídeo 1 :

Vídeo 2 :