Estrutura já está sendo montada para festa do réveillon de Itacaré


Uma grande estrutura de palco e de organização de todo o espaço já está sendo montada para que Itacaré venha a realizar esse ano uma das maiores festas de réveillon de todos os tempos. A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio do Governo da Bahia. A festa começa no sábado, dia 30, às 21 horas com Padre Ednaldo, seguindo 23h30min com Magary Lord e às duas horas da manhã a animação fica por conta de Ronara Criola.

E no dia 31 a festa da virada começa às 21 horas com DJ Alexandre, seguindo às 23h15min com Margareth Menezes, que fará a contagem regressiva para o novo ano, e às duas horas da manhã a alegria será por conta da banda Casa 08 e Zalela. Tudo isso com show pirotécnico e muita alegria para brindar a chegada do novo ano.

Além das grandes atrações, um forte esquema de segurança já está sendo montado contando com o efetivo das polícias Militar e Civil, CIPE Cacaueira e também seguranças contratados para atuar durante todo o circuito e adjacências. Também serão montadas equipes da Secretaria Municipal de Saúde que estarão realizando atendimentos e orientações aos itacareenses e turistas. Tudo isso sem contar com a organização dos ambulantes, que atuarão em área específica, devidamente uniformizados e com crachás.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que todos os detalhes estão sendo providenciados para que a cidade realize uma grande festa, com multa paz, segurança, animação e harmonia, onde todos possam curtir juntos essa alegria da chegada do novo ano. E Itacaré já está sendo apontada como um dos destinos mais procurados para a virada do ano. A expectativa é de um grande movimento na cidade não somente no réveillon, mas também em toda a temporada de verão.

TABOQUINHAS – Conhecido pelas suas cachoeiras e corredeiras, belezas naturais e pela sua rica gastronomia, o distrito de Taboquinhas também vai estar em festa na virada do ano novo. Os festejos começam às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo às 23h15min com Rian Girotto e Henrique, que fará a contagem regressiva, seguindo às 02 horas da manhã com a banda JP do Capricho. Em Taboquinhas também haverá show pirotécnico e muita alegria