Itacaré: Mãe e filho são presos em operação da Polícia Civil com plantação de maconha em pousada


Foto montagem do Blog Agravo.

No início da manhã desta quarta-feira (27) a Policia Civil em conjunto com a 72ª CIPM desencadearam a Operação Percussão no Município de Itacaré, para cumprir mandato de prisão contra Elcival Vieira da Costa e investigar crimes de tráfico de drogas praticados pela sua companheira e seu filho.

Os investigados usavam o refúgio de uma pousada, situada na Rua Minas Gerais, Vila Marambaia, km 06, Itacaré; para crimes de tráfico de drogas. Na operação foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Disneide Alvim de Souza, 49 anos, e Diego Alvim da Costa, 25 anos, mãe e filho respectivamente, quando foram encontrados 13 (treze) caqueiros de maconha com altura superior a 1 metro, aproximadamente 2 kg de maconha, e 100 gramas de cocaína.

Outro imóvel distante uns 80 metros da pousada dos meliantes era usado como estufa para cultivo de maconha com energia artificial, com 31 pés de maconha plantados, sendo encarregado do local um adolescente de 15 anos, que era incumbido pelos acusados de regar as plantas e controlar a luz artificial.

Participaram da operação, os Policiais Civis da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Ilhéus e da DT de Itacaré e Policiais Militares da 72ª CIPM.