Augusto Castro leva pavimentação a distrito de Buerarema e realiza sonho antigo de moradores


“É com alegria que a gente volta a contratar com Buerarema após algum tempo”. Foi com essas palavras que o Superintende Regional da Caixa Econômica Federal, Marcos Vinícius Nascimento, celebrou a assinatura de um convênio com o Município do Sul do Estado. O prefeito Vinícius Ibrann, do PSDB, juntamente com seu vice, Gel da Farmácia, Orlando Filho, ex prefeito e os vereadores Elinho Lopes e Roque Borges, estiveram reunidos com o deputado Augusto Castro na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica em Itabuna, para a assinatura do contrato que autoriza a pavimentação da Vila Operária, distrito de Buerarema.

Vinícius diz que esse é um sonho antigo da Vila Operária e que cumpre uma promessa de seu pai, Orlando Filho, anunciada em seu último mantado como prefeito. “Somos eleitos pelo povo e o mínimo que podemos fazer é retribuir com uma obra como essa, de tamanha importância e tão sonhada pelos seus moradores. Graças à Deus, a vitória chegou e devemos isso ao empenho e comprometimento do deputado Augusto Castro, que tem sido um grande parceiro desde o início do nosso mandato. Não tenho dúvidas que este calçamento será a mola mestra para que outras grandes obras sejam conseguidas para nossa cidade”, comemora o prefeito.

O deputado disse que aquela tarde de 14 de dezembro, representava um marco na história do Município. “Esse convênio de quase quatrocentos mil reais servirá para promover o bem estar dos moradores e representa um grande avanço social para Buerarema, devolvendo dignidade e respeito ao seu povo. O prefeito Vinícius deu voz a um sonho antigo da Vila, portanto, a nossa satisfação foi ainda maior em conseguir estes recursos”.