Blog Agravo recebe Prêmio Destaque Mídia do Interior 2017


Dep. Augusto Castro entregou o prêmio a Jamesson Araújo.

O Blog Agravo recebeu na tarde desta quinta-feira (14), o Prêmio Destaque Mídia do Interior 2017. O prêmio é ofertado pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e homenageou o site pelos bons serviços de comunicação social prestados na região cacaueira. O evento aconteceu na Churrascaria Los Pampas em Itabuna e contou com a presença do presidente da Alda, Deputado Ângelo Coronel e do Deputado Augusto Castro.

Segundo o editor chefe do Blog Agravo, Jamesson Araújo, “Receber esse prêmio é muito gratificante, pois há mais de 10 anos o Blog Agravo presta serviço à região, levando informação, denúncias, notícias relevantes, ouvindo os reclames do povo e garantindo o acesso da população à comunicação”.

O Blog

O Blog Agravo foi criado em 2007 para escrever sobre o cenário político, a fim de que os leitores ficassem bem informados sobre os bastidores da política. Tamanha a receptividade, o Agravo acabou mudando para o formato site, com domínio próprio.  A credibilidade nas informações e nos comentários, fez com que o Blog se tornasse um dos mais visitados da região cacaueira, sendo fonte de informações para grandes jornais e sites do Brasil.