Itapetinga: Pedro Tavares participa de inaugurações e destaca trabalho de prefeito


A cidade de Itapetinga completou nesta terça-feira, 12 de dezembro, 65 anos de emancipação política e administrativa. A passagem da data foi marcada por diversas atividades e inaugurações no município, que foram acompanhadas pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB).

Ao lado do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), do vice Renan Pereira, vereadores, secretários e da população, o parlamentar acompanhou a entrega de diversos equipamentos. A primeira parada foi na nova sede do Departamento de Guarda Municipal, toda equipada com vídeo monitoramento e nova viatura comemorada pelo povo de Itapetinga. Em seguida, a entrega do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE). Com uma equipe multidisciplinar formada por diversos profissionais, o CAEE tem o objetivo de atender de forma específica os alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades da Rede Municipal de Ensino.

Outra ação acompanhada por Pedro Tavares foi a entrega da primeira Escola Rural de Educação em Tempo Integral da região Sudoeste, além da entrega de motos para a Coordenação Municipal de Trânsito (COMUTRAN). O deputado também assistiu a missa de ação de graças.

Para Tavares, o prefeito Rodrigo Hagge tem se tornado referência, não só dentro do PMDB como em toda região Sudeste. “Rodrigo é um jovem líder que, com uma gestão austera, tem realizado um trabalho transformador. Mesmo em meio a tantas dificuldades econômicas, o prefeito tem inovado e cumprido a gestão com muita responsabilidade. Prova disto é esta série de atividades que pude acompanhar no aniversário da cidade, e que traz melhorias para toda população de Itapetinga”, exaltou o parlamentar.