Una: Assassino de empresário é preso em Itabuna


Na madruga desta terça-feira (12), Osvaldo, vulgo “CARDOSO” foi apresentado ao plantão central de Itabuna, por volta das 00h. Ele é suspeito do homicídio de Crispim Gomes de Brito, conhecido como  Nôca, empresário da cidade de Una.

Relembre o caso

O empresário da pousada Porto Real em Comandatuba, Sr. Crispim Gomes de Brito, de aproximadamente 50 anos, conhecido popularmente por “Nôca”, foi morto em uma emboscada na tarde do domingo (03), por volta das 17h.

Segundo informações do 3º pelotão da Polícia Militar, os agentes só tomaram conhecimento deste homicídio na madrugada da segunda-feira (04), por volta das 2h.

De acordo com a esposa da vítima, “Nôca” foi surpreendido por um funcionário de prenome Osvaldo, no momento que desceu do carro para abrir a cancela que dá acesso à Cabana da praia de Itapororoca, no município de Una, onde o empresário tem um estabelecimento comercial.

Ainda segundo ela, após Osvaldo efetuar os disparos contra seu esposo, a mesma foi levada como refém, sendo liberada durante a noite por volta das 23h.