Gabaritando é destaque nos cursos para concurso de Professor e Policia Civil em Ilhéus e região


O curso Gabaritando de Ilhéus, coordenado pelo professor Emenson Silva, é sinônimo de sucesso e excelência pela qualidade na prestação dos serviços no ramo de concursos públicos. O Gabaritando conta hoje com a melhor equipe de cursos preparatórios da região, tudo isso devidamente comprovado nos últimos concursos.

Para o professor Emenson Silva, “o curso oferece um projeto socioeducacional inovador, ousado, e com muita qualidade técnica, nosso objetivo é preparar o aluno para realização dos seus sonhos”. “Estamos trabalhando, e muito, para elevar o nível da educação em Ilhéus, envolvendo bons projetos e alunos que desejam a aprovação, esse espaço foi construído e pensado para fomentar o sucesso” explicou Emenson.

 “A turma para o concurso de professor do Estado esta lotada nossos alunos felizes com as didáticas e metodologias empregadas” afirma o coordenador.  A aluna Elane Santos afirmou que ”a melhor coisa que fiz foi entrar no curso Gabaritando que está atendendo minhas expectativas”. A turma do preparatório da Polícia Civil possui poucas vagas disponíveis. O curso Gabaritando fica localizado à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540.