Bahia: Polícia Civil apreende 310 quilos de maconha e cocaína


Foto divulgação.

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade de Feira de Santana apreenderam 310 quilos de maconha e cocaína, na tarde de terça-feira (5), após denúncia anônima. Ingrid Viturino de Freitas foi presa em flagrante, em uma residência utilizada como depósito e ponto de venda de drogas.

A informação que chegou para os investigadores da DTE era de tráfico de drogas, na Rua Mesquita, bairro Parque Brasil. Uma campana foi montada e culminou na captura de Ingrid. Na residência foram achados 300 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína. A mulher alegou que receberia R$ 1 mil para vigiar o material e repassar para outros integrantes da quadrilha.

Uma outra moça, menor de idade, e um adulto foram ouvidos e liberados, pois tratavam-se de usuários. A traficante e o material foram encaminhados para a DTE de Feira.

“Resultado do empenho de toda a equipe, reforçando a parceria com a comunidade. Agora os trabalhos continuam, pois temos indícios de quem são os donos das drogas”, contou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão.