O município de Ilhéus recebe reforço na área da Saúde


A deputada Ângela Sousa, acompanhada do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e da secretaria de Saúde do município, Elizângela Oliveira, estiveram na manhã desta terça-feira (5), no pátio da Secretaria Estadual de Saúde para receber mais uma ambulância para Ilhéus. O veículo adquirido por meio de emenda impositiva da deputada, com valor estimado em R$ 80 mil, reforçará os atendimentos na área da saúde em Ilhéus e região.

De acordo com Ângela Sousa, o objetivo é garantir agilidade e uma melhor qualidade no serviço de assistência médica aos ilheenses, afirmou a parlamentar lembrando ainda, que em fevereiro deste ano, entregamos a primeira ambulância a Ilhéus e agora, estamos entregando mais um veículo para proporcionar um melhor atendimento ao povo de nossa cidade”, disse Ângela.

Para o prefeito Mário Alexandre, este veículo será fundamental para amenizar as dificuldades encontradas por nossa gestão no sistema de saúde. “Temos buscado avançar. A nossa luta é diária para garantir aos ilheenses serviços de saúde adequados”, destacou, dizendo também, dos investimentos que estão sendo feitos a partir da inauguração do Hospital Regional Costa do Cacau, da recuperação das estruturas físicas das unidades de saúde, a implantação do Hospital Materno-Infantil, que tem contato com o apoio da deputada Ângela Sousa.