Incêndio atinge depósito de madeira; População elogia trabalho do Corpo de Bombeiros


Fogo alcançou uma grande altura e graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros não atingiu residências vizinhas.

Um incêndio de grandes proporções se alastrou por volta das 16:45h deste domingo (03) na Av. Ubaitaba em Ilhéus, no depósito da loja Show da Construção.

Após chamado de populares, uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi ao local para realizar o controle das chamas. Um total de 5 viaturas e mais de 20 bombeiros realizaram o trabalho. Não houve vítimas. Pela manhã desta segunda-feira (04) a equipe foi até o local para realizar o rescaldo.

Bombeiros tiveram atuação elogiada pela população. Foto Jamesson Araújo

De acordo com a capitã Ana Isabel,  “O combate às chamas começou com o resfriamento das residências adjacentes para prevenir maiores prejuízos, e logo em seguida a equipe reforçou o combate direto”.  Ela afirmou que a corporação faz todo o possível para cumprir a missão e que é necessário que a comunidade entenda que as técnicas realizadas pelos bombeiros são as mais eficazes no combate e prevenção a incêndios.

O morador Robério Arraes disse ao Blog Agravo que “foi um noite terrível, mais de 16h de combate, mas graças ao suporte da corporação o fogo foi controlado”.