Meliantes morrem em Hospital de Itacaré; corpos estão sem identificação no DPT


Moto roubada foi recuperada pela PETO 72.

Dois homens ainda não identificados, foram socorridos no hospital em Itacaré depois de serem alvejados com disparos de arma de fogo, e acabaram vindo a óbito.

Inicialmente Policiais Civis trabalham com a informação que os dois seriam integrantes da quadrilha que assaltou o banco e aterrorizou a população de Camamu na madrugada deste sábado (02). Os corpos foram encaminhados ao DPT/Ilhéus e continuam sem identificação.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, a Polícia Militar de Itacaré, por intermédio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 72º CIPM tem outra versão. Que os homens mortos são dois meliantes que vinham aterrorizando a BA 001 trecho de Itacaré tomando carros e motos de assalto.

Neste sábado (02) a PETO 72 conseguiu localizar uma moto honda Twister com placa policial PKH 1307 que foi roubada na Vila Camboinha dias atrás, e estava em posse de dois indivíduos que atiraram contra a guarnição, que respondeu. Os dois meliantes conseguiram fugir, mas a PM acredita que eles foram alvejados e são os dois homens que foram socorridos no Hospital e estão sem identificação no DPT de Ilhéus.

A PETO 72 vem se destacando e sendo muito parabenizada pela população devido o intenso combate à criminalidade na região de Itacaré.

Notícia Atualizada

Segundo informações policiais, os meliantes foram identificados como Jeferson Luz dos Santos, 18 anos, e Flávio Santos Lunga, 30 anos.

Diferente de como noticiamos, a Polícia Militar, por intermédio do PETO 72, deu socorro aos meliantes. Com eles foram encontradas rifle calibre 22, um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas.  Os corpos até manhã deste domingo (03) não tinham sido identificados pelo DPT.

Os corpos só foram reconhecidos depois que os fatos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na 7ª COORPIN, Plantão regional de Ilhéus.