Policial civil de Ipiaú é executado em Salvador


Luis trabalhou e é natural de Ipiaú, sul da Bahia.

O policial civil Luis Alberto dos Santos foi vítima de homicídio, que ocorreu no bairro de São Cristóvão, na noite da terça-feira (31). O servidor estava dirigindo o veículo nas imediações do condomínio Campo Belo quando foi fechado por dois veículos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O carro de modelo celta do investigador capotou na via e o policial veio a óbito no local.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, afirma que a Segurança Pública do Estado está de joelhos à bandidagem. O sindicalista destaca que o Governo do Estado injeta milhões em propagandas para “mascarar” a dura realidade. ” Rui Costa tem medo de mudar o comando da SSP! São sete anos que Maurício Barbosa está à frente da pasta com resultados catastróficos. Temos mais de seis mil homicídios por ano! Somos primeiro lugar em roubo de veículos! Segundo lugar em estupro! Segundo a última Lei Orçamentária Anual, a Bahia investiu R$ 4.4 bilhões de reais e nada tem sido feito de concreto”, critica.

O SINDPOC lamenta o homicídio de mais um policial civil da Bahia. “Mais uma vítima dessa guerra que estamos vivendo! Um trabalhador que deveria estar dando o sangue pela sociedade e foi vítima de uma emboscada, teve a vida ceifada. Um colega maravilhoso! O Governador do Estado está refém da SSP! Está com as mãos atadas!”, denuncia o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.