Vereador Fabrício Nascimento busca melhoria para a Saúde em Ilhéus


O vereador Fabrício Nascimento, membro da Comissão de Saúde da Câmara de Ilhéus, tem realizado várias diligências para fiscalizar e cobrar do Executivo municipal a melhoria da Saúde no município.  Muitos postos de saúde não contam com estrutura mínima para atender a população.

De acordo com o vereador Fabrício Nascimento, “Já realizei visitas em vários postos de saúde, SAMU, Centro de Zoonoses, hospitais e participei de audiência com a secretária do município para cobrar que esses locais sejam revitalizados, pois a população tem urgência de atendimento”.

Ainda segundo ele, “Em conversa com a secretária, solicitei que durante a reforma do Posto Sarah Kubitschek, um galpão seja alugado para que os atendimentos sejam feitos, pois transferir essas pessoas para o posto do Centro Social Urbano (CSU) gera uma demanda bem maior, que consequentemente não recebe atendimento”.

Muitos requerimentos e indicações já foram criados pela Câmara de Ilhéus para que providências possam ser tomadas em relação à Saúde pública. Para Fabrício Nascimento, “nosso intuito é fiscalizar e cobrar ações efetivas para que o povo de Ilhéus tenha excelência no atendimento”.