Prefeitura autoriza cessão de imóvel para as mãos do Sindrod


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa, recebeu na tarde de ontem (25), em seu gabinete no Centro Administrativo, no bairro da Conquista, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Ilhéus (SINDROD), Gustavo Santana, acompanhado de uma comitiva composta por rodoviários, também do vereador Eri Bar, da deputada estadual, Ângela Sousa, para a assinatura de um termo de cessão, constante no Processo Administrativo nº 8753/2017.  Através deste documento a prefeitura repassa, pelo período de 10 anos, o imóvel localizado à Avenida ACM, no bairro do Malhado, com o fim específico de uso de funcionamento da sede da instituição.

“Este é mais um compromisso de valorização que tenho com a categoria. Esse sindicato atende a mais de duas mil famílias de trabalhadores. É importante a reestruturação deste espaço para fins sociais. Assistiremos ainda o acompanhamento do projeto e das reformas e acredito que nasça no local hoje em ruínas mais um espaço para atender a comunidade”, destacou Mário Alexandre.

O prefeito avalia ainda que a sua gestão é pautada no compromisso de desenvolvimento de Ilhéus, e “o que for de interesse da comunidade para que nossa cidade caminhe para se tornar a referência que ela merece, não mediremos esforços para contribuir dentro daquilo que é possível por parte da nossa administração. Passo a passo, vamos reconstruindo a nossa cidade”, assinalou.