Operação prende duas pessoas em Buerarema


Foto ilustrativa.

Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (26), em Buerarema, durante operação da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itabuna, e demais delegacias que compõem a unidade, para o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão, no bairro Santa Helena.

Deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a ocorrência de homicídios naquela região do município, a operação acabou servindo para elucidar também a morte de Jackson de Souza Bispo, ocorrida ontem (25), e prender os autores: Antônio Marcos Gonçalves dos Santos, o “Baby”, e Elenilson Rodrigues de Andrade. Os dois integram uma quadrilha de traficantes de drogas.

A operação, batizada de Augusta, contou com a participação de 80 policiais e o uso de 15 viaturas. Foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, armas já encaminhadas para perícia.

Além da Coorpin/Itabuna, estiveram presentes as Delegacias Territorial (DT) de Buerarema e outras cidades e as especializadas: delegacias Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Homicídios (DH), Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).