Doutora em Letras reforça time de professores do curso Gabaritando


O curso Gabaritando de Ilhéus, coordenado pelo professor Emenson Silva formalizou uma parceria com a Professora Doutora Priscila Pithon, graduada em Letras com Inglês pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), mestra em Literatura Portuguesa pela Wisconsin University, EUA e Doutora em Literatura Portuguesa pela British Columbia University em Vancouver, Canadá.

O professor Emenson Silva, informou que “Uma parceria desse porte com uma professora como Priscila Pithon, só vem a somar com nossa equipe, que hoje é referência na região”. Ela ainda afirma que “os alunos serão agraciados pelo nível intelectual da professora que certamente contribuirá de forma direta para aprendizagem e aprovação dos mesmos”.  A professora Priscila Pithon acredita na Educação como mecanismo de transformação do indivíduo.

Cursos

O curso Gabaritando hoje oferece o Pré-Enem, curso preparatório para Polícia Civil, Polícia Federal, professor do Estado da Bahia, além do curso para o concurso de sargento do Exército. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. O curso Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.