Líder do Raio A e suspeito de ser mandante da morte do Soldado Tyrone sai da cadeia


Homicídio de Tyrone continua um mistério.

Seis meses depois da morte do policial militar Tyrone Thomas de Aquino Araújo, a motivação do crime continua um mistério e a Policia Civil segue trabalhando sobre total sigilo tentando desvendar esse homicídio que chocou os ilheenses.

Na última, semana foi solto do sistema penitenciário em Itabuna, Adailton Soares dos Santos, vulgo “Dai” (um dos líderes da facção Raio A) apontado por Danilo José Silva Santos como mandante do assassinato do policial Tyrone.

Testemunha chave, Danilo negou a participação no homicídio, e acabou sendo executado por homens encapuzados minutos depois de ser solto da delegacia de Policia.

Adailton responde inúmeros processos criminais, sendo acusado por tráfico de drogas, e de ser mandante de vários homicídios contra opositores da facção do Terceiro Comando.

Nas redes sociais, todos os dias amigos, colegas e familiares pedem justiça e elucidação do caso, que ganhou várias teorias conspiratórias, e continua um dos maiores mistérios investigativos da polícia no município.