Curso Gabaritando realiza aulas abertas ao público para o Enem.


 O Curso Gabaritando de Ilhéus realiza o projeto socioeducacional “Educação é um direito de todos”.  Através de um cronograma de “aulões” abertos ao público, o Gabaritando visa proporcionar inclusão e acesso à educação de qualidade. Segundo o professor e coordenador do curso, Emenson Silva, “Todos os alunos de Ilhéus que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio podem se cadastrar para participar dos aulões Revisa Enem”. “A nossa equipe de professores é composta de mestres, especialistas e doutores nas suas respectivas áreas de atuação, aqui nosso aluno de fato sai preparado, pois nosso trabalho é voltado para prepará-los para o exercício pleno da cidadania”.

As aulas serão distribuídas da seguinte maneira: 28/10 Geografia e professores convidados; 29/10 Descomplicando a Matemática para o Enem Prof. Douglas e convidado Jorge Reis; 30/10 Emenson Silva, Dagson Borges e Camile Lessa (Filosofia, Sociologia e História); 31/10 Emenson Silva e Karol Vital (Atualidades e possíveis temas da Redação);  01/11 Claudiana, Mateus e Karol (Interpretação de texto, Literatura e Redação), 02/11 Emenson Silva e Dagson Borges (Filosofia/Sociologia e História); 03/11 Leandro e Camile (Geografia e História); 04/11 Prof.Dr. Priscilla (Língua Portuguesa); 07/11 Carol e Douglas (Química e Matemática); 08/11 Karine e Herbert (Biologia e Física); 09/11 Carol e Douglas (Química e Matemática); 10/11 Karine e Herbert (Biologia e Física) e 11/11 aulão surpresa.

Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. As aulas acontecerão das 8h às 12h na  sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.

Cursos

O curso Gabaritando hoje oferece o Pré-Enem, curso preparatório para Polícia Civil, Polícia Federal, professor do Estado da Bahia, além do curso para o concurso de sargento do Exército.