Bebeto cumpre agenda no Vale do Jiquriça, Amargosa e Riachão do Jacuípe


Foto divulgação.

“Dias de muito trabalho e de muitas recompensas pelo carinho recebido”, foi assim que o deputado federal Bebeto Galvão (PSB/Bahia) definiu a agenda de visitas cumprida neste fim de semana (21 e 22 de outubro), quando esteve em municípios como Amargosa e Riachão do Jacuípe, além de Jiquiriça, Mutuípe e Itaquara, na microrregião de Jequié.

Durante o fim de semana, o parlamentar se reuniu com lideranças locais, como o prefeito e o vice de Itaquara, Marco Aurélio e Chico Gabriel respectivamente, o vice-prefeito de Jiquiriça, Cézar de Benício, a ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva, o prefeito de Mutuípe, Digão, o presidente da Câmara, Amigo, e a presidente do diretório do PSB em Mutuípe, Luiza Brito.

Nos encontros desse fim de semana foram discutidas pautas diversas, como os reflexos da administração ruim que vem sendo feita em Amargosa, que já resultou no fechamento de indústrias e aumento do desemprego. Assim como o encaminhamento de uma audiência para discutir com a Embasa o desabastecimento de água na localidade de Renascer, em Riachão de Jacuípe, uma demanda apresentada pelos vereadores Ninho e Abraão.

Em Itaquara, o deputado discutiu o cenário político nacional e estadual e ações estratégicas para o desenvolvimento da agricultura familiar na região, além da atração de obras estruturantes para o município e melhorias nos serviços de saúde oferecidos aos itaquarenses. “Esse contato reforça o compromisso de nosso mandato com as bases, que, sobretudo, apresentam demandas e dão o norte de nossa atuação, que deve ser sempre pautada nos anseios dos baianos”, declarou Bebeto.

Galeria de fotos: