Itacaré recebe nesta semana Programa “Tô de Férias” do SBT


Foto divulgação.

O ator e apresentador Mário Farias desembarca em Ilhéus com a família e segue rumo a Itacaré nesta semana para gravação do Programa Tô de Férias. O Programa patrocinado pela CVC faz parte da comemoração dos 45 anos de atuação da operadora no mercado brasileiro com a sua nova campanha de marketing “Tô de férias, tô de CVC”.

O programa “Tô de Férias” é exibido às 8h15min, todos os domingos, no SBT. Estrelado pelo ator Mario Frias e sua família, o programa percorre inúmeros destinos pelo mundo e quer mostrar um turismo ao alcance de todos os brasileiros.

Ao todo serão 52 episódios, produzidos pela Bio Cine, sendo que 12 já estão gravados. O primeiro foi feito em Foz do Iguaçu, um dos destinos mais procurados pelos viajantes da empresa. A família também já visitou a Disney, África do Sul, Chile e Uruguai. “Esse é um programa que leva o turismo para dentro da casa do brasileiro e mostra que aquela viagem que ele está vendo é um sonho possível”, comenta o ator Mario Frias. O conceito de aproveitar as férias também está presente na campanha desenhada pela agência Publicis, que contempla um filme para TV, anúncios em revista e jornais, spot de rádios, out of home e redes sociais.

“Estamos trabalhando com os empresários locais para fortalecer as parcerias de Itacaré com todas operadoras de turismo e a CVC firma essa parceria não somente com o marketing nacional para o destino, mas principalmente com o novo voo fretado de São Paulo que começa a operar a partir do dia 16 de dezembro no aeroporto de Ilhéus”, explicou o prefeito de Itacaré. Antônio de Anízio.

Após 05 anos sem voo fretado para Itacaré a CVC volta a vender o destino com toda a força e com a campanha do Programa Tô de Férias que tem um alcance sensacional e vai beneficiar todo o trade turístico. Estaremos recendo em Itacaré a diretoria da CVC nesta semana para um encontro com o trade turístico. Agrademos a CVC e a GROU pela parceria”, afirmou Júlio Oliveira – Secretário de Turismo de Itacaré.