Ilhéus: Qualidade de gasolina é questionada por consumidores


O Blog Agravo recebeu uma denúncia sobre a qualidade duvidosa da gasolina oferecida por um posto de combustível de Ilhéus. De acordo com o leitor, que pediu para não ser identificado, ao abastecer o automóvel com gasolina comum, em um posto que fica localizado nas proximidades do Parque Infantil, na quinta-feira (19), notou que na manhã da sexta-feira (20), ao ligar o carro, o mesmo não quis dar partida,  e ficou “engasgando” após diversas tentativas.

O leitor levou o carro ao mecânico, que ao averiguar, não identificou nenhum problema no veículo e alegou que não poderia ser falta de combustível ou vazamento. O leitor identificou também que as diversas vezes em que abasteceu no referido posto, o carro apontou falta de combustível após poucos quilômetros rodados, caso que não é notado quando o carro é abastecido em outros postos da cidade.

“Portanto fica minha indignação com esse posto e peço que essa mensagem chegue aos órgãos de fiscalização para que as medidas cabíveis sejam tomadas” informou o leitor. Ainda de acordo com ele, o atendimento por parte dos funcionários é perfeito, mas a regularização deve ser feita para que o consumidor tenha qualidade no produto adquirido.