Workshop sobre programação neolinguística acontece nesta quarta (18) no Curso Gabaritando


Através de uma parceria entre o curso Gabaritando e o Instituo Alta Performance Integrado e  Sistêmico  (IAPIS)  será realizado um workshop, na quarta-feira (18) na sede do curso, a partir das 19h sobre programação neolinguística e técnicas para potencializar os resultados.

Para o coordenador do curso Gabaritando, Emenson Silva, “essa é uma oportunidade para todos aqueles que buscam alcançar bons resultados em provas e exames, pois através da palestras, os participantes poderão construir  soluções, com foco no atingimento de metas e objetivos, e nas relações humanas”.

A palestra tem vagas limitadas e para ter acesso é preciso entregar 1 Kg de alimento não perecível na sede do curso. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.

Cursos

O curso Gabaritando hoje oferece o Pré-Enem, curso preparatório para Polícia Civil, Polícia Federal, professor do Estado da Bahia, além do curso para o concurso de sargento do Exército.