Gabaritando cria turma para o concurso de professor Estado da Bahia


O curso Gabaritando abrirá uma turma com 30 vagas para os interessados em prestar o concurso para professor do Estado da Bahia. Atualmente o curso Gabaritando é referência em Ilhéus e região pelos altos índices de aprovação do curso nos últimos concursos.

Em conversa com a reportagem do blog o pesquisador, professor e coordenador do curso, Emenson Silva, informou que o “projeto do curso tem o caráter socioeducacional e o maior objetivo é transformar a vida das pessoas e inseri-las no mercado de trabalho”. “O governador Rui Costa anunciou a necessidade do concurso na Bahia e essa será uma grande oportunidade para os candidatos se prepararem em um curso de referência”, informou Emenson.

As vagas são limitadas e as aulas acontecerão de segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 21h30min na sede do curso, localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540.

Polícia Civil

Na última segunda-feira (25) o curso Gabaritando realizou a aula inaugural da turma do preparatório para  certame da Polícia Civil da Bahia, anunciado pelo governador Rui Costa há alguns meses. A equipe de professores para o concurso da Polícia Civil será composta por Alex Vinicius, Gilberto Fernandes, André Del Rei, Flávio Paraíso, Emenson Silva e Murillo Cesar. Vale ressaltar que quem busca participar do certame deve possuir ensino superior completo.