Sistema Ferry-Boat abre vagas extras do Hora Marcada


Foto: Divulgação/Internacional Travessias.

Para atender a crescente procura por vagas de Hora Marcada para o feriado de 12 de Outubro, Nossa Senhora Aparecida, o sistema Ferry-Boat abriu, esta tarde, horários extras para o serviço Hora Marcada, exclusivo aos condutores de veículos. Foram disponibilizadas 200 vagas extras distribuídas na madrugada do dia 12/10 (quinta-feira – 1h e 5h) no sentido São Joaquim/Bom Despacho; e na madrugada do dia 16 (segunda-feira – 1h e 4h) no sentido Bom Despacho/São Joaquim.

Como a venda é feita exclusivamente pela internet (através do site portalsits.internacionaltravessias.com.br) a disponibilidade de vagas pode sofrer variações. Quando ocorrem remarcações, por exemplo, as vagas voltam a ficar disponíveis no site. A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, espera que entre os dias 11 e 16 de outubro, período da operação diferenciada para este feriado, sejam transportados mais de 116 mil passageiros e mais de 17 mil veículos.

Funcionamento – O Sistema Ferry-Boat opera das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e das 6h às 23h30* aos domingos e feriados – com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (*com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30). A programação completa para o Feriado de 12 de outubro será divulgada mais próximo ao período. Mas, a empresa antecipa que, assim como ocorre nos dias de maior movimento, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar.
Mais informações sobre o Sistema Ferry-Boat podem ser adquiridas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), número 0800 028 2723. O SAC fica disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.