Edital para Inscrição em Componentes Curriculares na UFSB é publicado.


A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (PROGEAC) torna público o Edital nº 31/2017 referente à Inscrição Especial em Componentes Curriculares (CCs) com vagas não preenchidas para o quadrimestre 2017.3.

A Inscrição Especial em CCs é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2017.3 pelos estudantes regularmente matriculados na UFSB

Os registros acadêmicos do estudante em Inscrição Especial serão mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de o estudante vir a se tornar discente regular.

As inscrições acontecerão entre os dias 06 e 08 de outubro, através do link http://selecao.ufsb.edu.br/inscricaoespecial/. O candidato poderá escolher até 8 componentes e o Campus no qual deseja cursá-los.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação:

  1. professores do Ensino Básico;
  2. pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade;

III. participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade;

  1. estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior; V. portadores de diploma de curso superior;

V.portadores de diploma de ensino médio ou equivalente.

O candidato selecionado deverá entregar sua documentação, pessoalmente ou por meio de representante legal, na sede do Campus para o qual se inscreveu entre os dias 09 e 19 de outubro, sempre das 14 às 20 horas. O resultado será publicado no dia 09 de outubro, sendo a mesma data do início das aulas.

Para mais informações, acesse: http://www.ufsb.edu.br/editais-2017