Deputada Ângela Sousa viabiliza energia elétrica para zona rural de Jacaraci


Deputada Ângela Sousa.

Moradores das comunidades de Baixão e Fazenda Baixa Verde, zona rural do município de Jacaraci, realizarão o sonho de desfrutar os benefícios da energia elétrica em suas residências.

O pleito atende a uma antiga reivindicação da população e da Prefeitura Municipal de Jacaraci. A vice-prefeita, Cleulete Fernandes, esteve com a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), em outubro do ano passado, e entregou um abaixo-assinado solicitando apoio da parlamentar para a viabilização da obra, que integra o programa Luz para Todos.

No mesmo período, a deputada encaminhou ofício ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e intermediou os serviços de eletrificação rural nas referidas localidades, beneficiando dezenas de famílias que vivem sem acesso à energia elétrica.

“Assim que tomamos conhecimento da reivindicação dos moradores, fomos junto ao órgão competente pedir celeridade na instalação da energia elétrica, que dará dignidade a muitas famílias e promoverá desenvolvimento econômico e social”, ponderou Ângela Sousa.