Rameses Cáridas é campeão do Open Internacional de Sergipe


No último final  de semana, no domingo (17) o atleta ilheense, Rameses Cáridas touxe mais um título de campeão para a cidade. Desta vez, o jovem, estudante do 6º ano, participou do Open Internacional de Jiu-Jitsu, realizado em Lagarto, Sergipe. O jovem mantem a liderança neste campeonato.

Em 2017 o atleta já conquistou vários títulos em campeonatos como Grand Slam, o Brasileiro de Jiu-Jitsu, e o Pan Americano. O atleta de 11 anos concilia os estudos com a rotina intensa de treinos. Rameses é competidor na categoria Infanto-Juvenil A, peso pluma 41 Kg, Sub-13, Faixa Amarela, 2º grau.

Rameses Cáridas é treinado pelo professor de Educação Física e sensei faixa preta, Fábio Coelho, auxiliado pelos monitores, Matheus e Felipe da Associação Rogério Marshal.

O atleta é apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro e conta com o apoio da Faculdade de Ilhéus, Sinal Verde Auto Escola, AABB de Ilhéus, Praia do Sol, Sport Lazer, Click Cosméticos ,Disbom  Sorvetes ,ER Tour,.Skala Modas, Ideal Fotos, Ley Bike, Clube 19 de março, Lave Leve  lavanderia LR Auto Peças.

Com muito esforço, estudando em escola pública, o jovem vem se destacando na região e trilhando um caminho de sucesso no esporte, que podem ser acompanhados através de seu canal no Youtube.