Gabaritando é destaque em cursos preparatórios para concursos em Ilhéus


O curso Gabaritando continua inovando na cidade de Ilhéus. Através de um projeto pedagógico diferenciado, o curso vem sendo muito bem aceito pelos alunos, pois a metodologia aplicada é voltada para que o aluno aprenda e alcance seu objetivo.

Segundo o professor Emenson Silva, ”Ilhéus precisava de um espaço para formação de conhecimento para concursos nas mais variadas áreas, esse projeto é sério e consegue envolver grandes nomes da educação regional”. Ele afirma que “é necessário fomentar a cultura do estudo, pois o conhecimento é uma arma que nos liberta”.

Atualmente, o Gabaritando conta com os cursos Pré-Enem, preparatório para PM Alagoas, nesta semana será iniciada a turma para o concurso da Polícia Civil da Bahia e curso para o concurso de professores do Estado.

A equipe de professores para o concurso da Polícia Civil será composta por Dr. Alex Vinicius, Gilberto Fernandes, André Del Rei, Kessyane Freitas, Emenson Silva e Tyago. Vale ressaltar que quem busca participar do certame deve possuir ensino superior completo. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.