Gabaritando lança turma com vagas limitadas para concurso da Polícia Civil


Há alguns meses o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que em breve fará novo concurso para provimento de vagas da Polícia Civil. O curso Gabaritando, após alcançar um recorde em aprovação no último concurso da Policia Militar da Bahia, inicia na próxima semana  o curso preparatório  para o certame da Polícia  Civil. A turma será limitada, tendo apenas 30 vagas.

Segundo o professor Emenson Silva, coordenador do Gabaritando, “essa será uma grande oportunidade para aqueles que querem fazer parte do efetivo da Polícia Civil”. Ainda de acordo com ele, “Ilhéus é carente de espaços para construção do conhecimento e o curso Gabaritando prepara os alunos para aprovação, pois temos a equipe reconhecida e qualificada para alcançar esse objetivo”.

A equipe de professores será composta pelos professores Dr. Alex Vinicius, Gilberto Fernandes, André Del Rei, Kessyane Freitas, Emenson Silva e Tyago. Quem busca participar do certame deve possuir ensino superior completo. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.