Secult promove bate-papo em Escola Cultural de Itabuna


A próxima edição do projeto “Conversas Sobre Cultura” acontece nesta quinta-feira (31), às 19h30, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, sede do projeto Escolas Culturais no município de Itabuna. O evento promove um bate-papo a comunicóloga e especialista em gestão cultural e em audiovisual Cristiane Santana. A realização é da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult).

O Conversas Sobre Cultura traz em suas edições debates sobre os desafios no fomento e produção cultural no território. A convidada da edição lida com o tema através de sua atuação como articuladora cultural e secretária executiva no Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores do Território Litoral-Sul (Faeg-Sul).

O fórum é um espaço para discussão sobre políticas públicas que realiza, através do projeto Faeg Itinerante, encontros mensais em diferentes cidades do território, com um conjunto de instituições culturais públicas e privadas, produtores e grupos culturais independentes voltados às questões específicas de interesse do setor. O Faeg-Itinerante é apoiado pela Secult, com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia..