Municípios do interior recebem carretas do SAC


SAC Móvel – Foto Govba

As três carretas do SAC estão em rota por municípios baianos, cada uma em regiões diferentes do interior. A parada em cada cidade será de dois dias. Nesta sexta-feira e no sábado (1º e 2), um dos caminhões chega a Novo Triunfo, nordeste da Bahia. Na mesma região, a segunda parada é em Pedro Alexandre, nas segunda e terça-feira (4 e 5), seguindo para Santa Brígida, onde atender à população nas quinta e sexta-feira (7 e 8).

O outro caminhão segue o destino ao centro sul, estacionando no domingo er segunda-feira (3 e 4) Condeúba, Nas quarta quinta-feira (6 e 7), chega a Presidente Jânio Quadros. Também atende à população de Maetinga, nos sábado e domingo (9 e 10). A outra carreta do SAC Móvel visita a cidade de Aiquara (2 e 3); Ipiáu (5 e 6); e Ibirataia (8 e 9).

Os cidadãos podem tirar 1ª e demais vias da Carteira de Identidade, 1ª via do CPF, Antecedentes Criminais, além de fazer o Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel funciona das 8 às 18h. Para mais informações sobre as rotas e horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o seu site.