Gabaritando tem 80% de aprovação em primeira fase do concurso PMBA 2017


Professor Emenson Silva

Com o resultado provisório do concurso da PMBA 2017, o curso Gabaritando, preparatório para concursos públicos, aprovou 80% dos alunos matriculados na turma do certame. O curso aprovou em primeiro lugar na região 04, onde Ilhéus está inserida, para soldado PMBA o aluno Iuri Marlei Silva Gomes e para bombeiro PMBA, Ramon Gabriel Andrade Santos.

Segundo o professor Emenson Silva, coordenador do curso, “essa aprovação é resultado de muita dedicação, planejamento e organização pedagógica, pois todas as ações foram voltadas para alcançar essa aprovação em massa”. Emenson acredita que “ o esforço da nossa equipe também foi primordial para todos estes alunos conseguissem essa aprovação, quero agradecer a todos pelo apoio e contribuição neste projeto”.

O Gabaritando está expandindo sua gama cursos preparatórios, além dos já tradicionais para a área militar. A partir deste segundo semestre, o Gabaritando terá turmas para os concursos do Ibama,  TJ Bahia, Polícia Federal Nível Médio e Polícia Civil da Bahia, com vagas limitadas.  O curso Gabaritando atua há um ano e meio em Ilhéus e região. O curso também está com turmas abertas para o Pré-Enem. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado e os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540.

Confira aqui a lista dos alunos do curso Gabaritando classificados na PMBA