Ângela Sousa parabeniza presidente da Alba e Pastor Isidório pelo painel ao Deus de Israel


Deputada Ângela Sousa.

A implantação de um painel em homenagem ao Deus de Israel no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, foi destacada pela deputada Ângela Sousa (PSD) em moção de congratulações apresentada à Mesa Diretora. A parlamentar agradeceu ao presidente da Casa, deputado Angelo Coronel (PSD), pela sensibilidade em reconhecer a importância de reverenciar a Santíssima Trindade e a Bíblia Sagrada no parlamento baiano, e parabenizou o deputado Pastor Sargento Isidório (PDT), pela iniciativa de propor a instalação da moldura no plenário.

“É com imensa alegria e gratidão que parabenizo o presidente Angelo Coronel, por reconhecer a importância dessa homenagem, e parabenizo também o deputado Isidório, pela iniciativa de propor a instalação desse painel com a Arca da Aliança, que representa a presença do Deus Vivo entre nós; a Pomba a representação do Espírito Santo e a Bíblia livro símbolo de fé, o mais lido do mundo inteiro”, disse Ângela Sousa na moção.

O painel está localizado na parte superior do plenário, em local de destaque, e foi proposto pelo Pastor Sargento Isidório em projeto de resolução apresentado à Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade pelos 63 deputados e teve total apoio do presidente Angelo Coronel.