Prefeitura de Ilhéus divulgou processo seletivo da SDS


A Prefeitura Municipal de Ilhéus através da Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou, na quinta, (24), no Diário Oficial, a lista com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2017 para a contratação de vagas temporárias nos programas do governo federal e estadual. Confira os nomes dos aprovados (Resultado Seleção).

Os selecionados serão convocados para assinatura de contrato nos próximos dias. Mais de 5.000 candidatos concorreram para cargos de nível fundamental, médio e superior, como nutricionista, pedagoga, psicopedagoga, técnico social, advogado, cuidador, agente social, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os salários variam de R$ 983,85 a R$ 2.500,00.

A seleção ocorreu em duas etapas, entrega de documentos e entrevista com os candidatos sobre o Sistema Único de Assistência Social (Suas), conhecimento, atuação na área e disponibilidade de horário para cumprir a carga horária exigida no edital. A secretária da pasta, Soane Galvão, destaca que os candidatos foram avaliados pela escolaridade exigida, títulos de especializações, análise de currículo e experiência profissional. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.