SDS convoca contemplados do Residencial Vilela para reunião e assinatura dos contratos


A Prefeitura Municipal de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social convoca os beneficiários contemplados no Residencial Vilela, do Programa “Minha Casa Minha Vida”, para participar da reunião pré-contratual nesta sexta – feira, 25, às 10 horas, no Teatro Municipal.

O coordenador da Habitação Welder Santos, destaca que pela primeira vez no município está sendo realizada uma reunião pré–contratual com os contemplados. Estarão presentes autoridades locais como representantes de associações, escolas, comércio e, ainda, a presença da gerência regional de Habitação da Caixa Econômica.

A reunião pré-contratual é um momento onde os contemplados serão informados sobre as regras contratuais, condominiais, projeto técnico social e terão a oportunidade de tirar dúvidas a respeito do processo. A participação da reunião é indispensável.

Assinatura de Contratos – No sábado, 26, das 08h às 16h, no Colégio da Polícia Militar Rômulo Galvão (CPM), situado na Rua David Maia, S/N, Pontal acontecerá a assinatura dos contratos. Os contemplados devem levar a Identidade ou documento oficial com foto, termo de vistoria e, o(a)s casado (a)s, comparecer ao lado do companheiro (a). 

Previsão de entrega – Segundo o coordenador da Habitação, Welder Santos, “o setor só está aguardando o Ministério das Cidades, através de informes da Caixa Econômica Federal, para divulgar a data de entrega das chaves”, conclui.