Processo seletivo da SDS será divulgado na quinta


Será divulgado nesta quinta-feira, 24, o resultado do processo seletivo simplificado 002/2017 realizado pela Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social. A publicação acontecerá no período da tarde na edição online do Diário Oficial do município (www.ilheus.ba.gov.br).

Ao todo, mais de 5.000 candidatos concorreram para cargos de nível fundamental, médio e superior, como nutricionista, pedagoga, psicopedagoga, técnico social, advogado, cuidador, agente social, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os salários variam de R$ 983,85 a R$ 2.500,00.

O certame realizado para ocupação de vagas temporárias nos programas do governo federal e estadual ocorreu em duas etapas, sendo, inicialmente, a entrega de documentos e, em seguida, entrevistas.  O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

De acordo com a secretária Soane Galvão, a comissão organizadora do processo avaliou as documentações dos mais 5.000 candidatos e os baremas das entrevistas, “realizando dessa forma um processo seletivo minucioso, garantindo que os aprovadas estejam aptos e dentro do perfil para exercer as funções ao cargo almejado”.