Presa por suspeita de tráfico de drogas apresenta documento falso e polícia descobre que ela é foragida de presídio


Foragida apresentou documento falso, ao ser presa por suspeita de tráfico (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher presa na quinta-feira (17) com outros três suspeitos de tráfico de drogas, dentro de um motel em Vitória da Conquista, teve a identidade descoberta na segunda-feira (21). De acordo com a polícia, no momento da prisão ela havia apresentado documento falso.

Com o nome de Mayara de Jesus Santos, a suspeita, que na verdade se chama Valdirene Cunha de Abreu, é foragida do Presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena de mais de 30 anos, por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.

Caso

Valdirene e outros três comparsas foram prsos com meio quilo de cocaína com pureza de até 99%, conhecida como “Nine-Nine”. Além da droga, com a quadrilha também foram apreendidos 500 gramas de maconha, um veículo Astra, uma balança de precisão, a quantia de R$ 300 e embalagens para acondicionar entorpecentes.

O grupo foi autuado por tráfico de drogas, e encaminhado ao sistema prisional. Dois dos comparsas de Valdirene já tinham passagem pelo mesmo crime, e estavam em liberdade provisória e prisão domiciliar, respectivamente, concedidas pela Justiça.