Alegria e grandes atrações marcam primeiro dia da Micareta de Taboquinhas


Uma festa com muita alegria, tranquilidade, blocos animados e grandes atrações. Assim foi abertura da micareta de Taboquinhas neste sábado e que animou uma multidão de itacareenses e turistas. A festa contou com a animação de minitrios e um grande palco na praça que trouxe como principais atrações as bandas A Blitz, Pancadinha e a dupla Thaine e Thainá. Também na festa foi coroada a Rainha da Micareta Larissa Brito, escolhida pelos internautas para comandar a alegria.

E neste domingo a festa continua com a apresentação das bandas JP no Capricho, A Massa, Neto LX e A Vingadora. Tudo isso sem contar com as atrações nos minitrios e os blocos que vão comandar a alegria dos foliões. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que a proposta é fazer a melhor micareta da história de Taboquinhas, com grandes atrações para animar os moradores e turistas e movimentar a economia do local.

Para a festa foi montada uma grande infraestrutura, organização do distrito e também um esquema de policial, em parceria com as polícias Civil e Militar, para garantir alegria e também a segurança dos foliões. O prefeito Antônio de Anízio explicou que todos os detalhes observados para que todos possam comemorar a festa com alegria, diversão e muita tranquilidade.