Pedro Tavares e prefeito de Camacã buscam melhorias para o município


O prefeito da cidade de Camacã, Oziel, e o presidente da Câmara Municipal, Ferraz, estiveram reunidos nesta semana com o deputado Pedro Tavares (PMDB). Juntos, participaram de uma audiência na Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde discutiram sobre o esquema de segurança durante os festejos do aniversário da cidade.

A outra reunião ocorreu no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes DNIT, junto ao superintendente Amauri Sousa. A pauta principal da reunião foi a construção de uma rotatória na entrada da cidade, que liga Camacã a BR-101, e tem registrado acidentes constantemente. De acordo com Tavares, o superintendente do órgão reconheceu a situação e se comprometeu a analisar o caso e tomar providências para realização da importante intervenção.

Outro assunto discutido entre o deputado e o prefeito Oziel foi a regulamentação da Guarda Municipal da cidade. Segundo Tavares, será agendada uma viagem à Brasilia para tratar do assunto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Por fim, o deputado confirmou que estará presente nos festejos de emancipação do município.